quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Oi meninas, vim responder hoje a Tag: E se eu te perguntasse que foi enviada pra mim por minha amiga Lorena Leite do Blog Lory Leite.
Então vamos descobrir algumas coisinhas sobre mim rsrs 


1ª.  Como escolheu o nome do blog?
 Então meninas quase fiquei maluca pra colocar um nome, ai pensei em Morena Rosa porque sou morena e amo a cor Rosa.

2ª. Há quanto tempo tem seu blog?
 Tenho ele desde Maio de 2012.

3ª. Como divulga seu blog?
 Pela minha fan Page no facebook e pelo meu canal no Youtube.

4ª. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
  Ainda não tem assuntos mais visualizados no blog porque fiquei um bom tempo sem postar devido a alguns problemas que graças a Deus estão resolvidos rsrs .

5ª. O que motivou você a criar o blog?
  O meu motivo foi porque sou muito vaidosa e comecei a ler outros blogs ai fiz o meu também, e pra divulgar meu trabalho e fazer novas amizades e trocar muitas experiencias .

6ª. Você mora aonde?
  Em Feira de Santana - Bahia.

7ª. Quais os seu objetivos com o blog?
  Divulgar meu trabalho, fazer amizades e aprender também.

8ª. O que te inspira para criar os posts?
  As novidades, pois as a pessoas gostam de coisas novas rsrs.

9ª. Qual a sua idade?
  22 aninhos rsrs

10ª. Além do blog tem mais alguma outra ocupação? Se sim, qual?
    Sim, trabalho no escritório de representação comercial, sou secretária.

11ª O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
   Gosto de ver filmes, dormir, ler, não sou muito fã de sair rsrs

12ª. Gosta de café ?
  Até de mais rs

13ª O que pretende para o blog em 2013?
  Acho que o que toda blogueira quer, fazer do seu blog reconhecido, arrumar ele do seu jeito, obter parcerias e muito mais rs.


Então meninas espero de coração que tenham gostado da Tag rs será a primeira de muitas.
Um big, Mega, Ultra Beijooo pra todas vocês.







2 comentários:

Fan Page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Minha foto
Baiana, 22 anos e apaixonada por maquiagem, moda, música, esmaltes e principalmente pela Vida e pelo seus familiares. Princesa do Senhor.

Menu

Total de visualizações de página

Pesquise aqui!